A Isabella Oliveira do Chuinga, a Minha Bloguista, como carinhosamente a trato, avisa que vai tirar o pé do acelerador e mudar o ritmo. Fala em possivelmente mudar de blog, para algum que não esteja estigmatizado com a obrigatoriedade de atender os seus “e-leitores” diariamente. Talvez saia do Chuinga e vá para a Pastilha Elástica, quem sabe!...não, nada de apontar culpas com questões de traições com as origens. Como o outro diria, nada contra nem a favor, muito pelo contrário. Não me importo nada que a minha bloguista mude de título, de ritmo ou tantas outras coisas mais. Afinal, da mesma forma que não escrevo todos os dias, e nem estou preocupado com isso, também não leio todos os blogs que gosto todos os dias. Há períodos que até sim, outros menos, outros bem menos, mas nunca com complexos de culpa. O que não pode a Chuinga, ou a IO, ou a Isabella, ou melhor dizendo, a Minha Bloguista, deixar de ter o espaço dela para que eu e muitos mais possamos continuar a ler as suas estórias e histórias com a sua escrita tão própria, doce quando envolve família e amigos, cortante quando como crítica social, culta no seu discurso genérico.
Não me preocupa esse novo plano de vôo, desde que ele te faça feliz e ao mesmo tempo nos vá mantendo felizes com a possibilidade de te ler, de estar perto de ti.
Não me preocupa esse novo plano de vôo, desde que ele te faça feliz e ao mesmo tempo nos vá mantendo felizes com a possibilidade de te ler, de estar perto de ti.
E quando alguém me convencer que se “desaprende” a andar de bicicleta, vou então começar a achar que podes ter alguma razão em dizer que precisas de reaprender a escrever.
Um beijo, minha bloguista!
5 comentários:
És um doce ZP, adoro-te!
IO
Caro Zé Paulo,
É isso aí !
Concordo, "assino em baixo" e transcrevo no ForEver PEMBA.
Saúde e um grande abraço.
Queridos Chuinguita e Zê Pê, obrigada pelo vosso carinho. Não passo já sem estes lugares onde carrego as baterias que preciso para viver a outra vida. Não se vão embora por favor! Obrigada Zê Pê por este post que traduz também o que eu sinto. Emprestas-mo?
Beijinhos aos dois!
Madalena,
Emprestadado está! E bem aparecida seja, que a saudade estava grande.
Beijinho.
Jaime,
È sempre um orgulho ter um texto meu no teu espaço. Ainda mais falando da nossa Chuinga.
Grande abraço.
IO!
Tás a ver a minha cara vermelhinha?
Então, tá...um beijinho doce!
Tive problemas técnicos no 'quadrado' lá de casa, pelo que só hoje voltei.
Um beijo aos 3, IO.
Postar um comentário