domingo, 6 de janeiro de 2008

Festa no Chora que logo Bebes


A Madalena, do Chora que logo Bebes, coloca-nos hoje em clima de festa pelo seu aniversário. Uma única vez ela tentou-me fazer chorar quando ameaçou não mais nos dar de beber das suas crônicas, das mais doces, dentro do amargo que a vida que ela por vezes até mostra, que leio nos blogs que visito. Um beijo grande de parabéns, pelo teu aniversário!
E como presente, invertido, de aniversariante para os que cantam os “Parabéns para você”, podia a Madalena nos dar o motivo do título do seu blog; por que “Chora que logo Bebes”?

4 comentários:

Anônimo disse...

Santa Ignorância!!!
Um homem que sabe tanto de tanta coisa não sabe a coisa mais simples.
Chora que logo bebes é o temperamento português inventado por José Gomes ferreira. Os portugueses só choram e bebem as lágrimas. è o portugal fascista meu caro.

Mija na escada

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Oh! Andorinha,
E não posso eu querer saber porque a Madalena quiz usar tal expressão no seu blog?
Um dia você ainda voa com a sua inteligência por Almada.

Madalena disse...

lOl lol lol
Querido Zê Pê, até interrompi o meu trabalho para a Milú para te vir dizer o quanto me fez feliz este post!!!!!!! Tens de reler as "Aventuras do João Sem Medo" o tal que se deu mal ao querer contrariar o destino de ter nascido no berço mais lamuriento de que há memória... O nosso! Por isso Zê Pê, põe-te a pau que um dia ainda voltas sem voltar que também é sina nossa. Há a clonagem, felizmente! lol lol lol
Muitos, mas mesmo muitos beijinhos enternecidos e, hoje que já passou o dia D, divertidos. Dá-me uma neura ficar mais para lá!!!!! Obrigada, do fundo do coração!

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Madalena,
Será que ainda consigo o tal "Aventuras do João sem medo" ? :)
Um beijo grande.