quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Blog Espumadamente

Começo a me aperceber que a ida ao Espumadamente começa a ser para mim mais rotina do que antes.
Pena é que hoje ao lá chegar encontro um post dedicado a alguém que ironicamente propõe aos terroristas que façam ameaças semelhanças às que fizeram ao Rally Lisboa-Dakar com o intuito de virem a mandar para o espaço o campeonato Mundial de F1! Assim não vale! Já as más línguas dizem que o Alonso e a MacLaren teriam algum envolvimento com os terroristas e haviam tentado já em 2007 com novas estratégias esse mesmo objetivo, mas que para os amantes do esporte, onde me incluo, felizmente não deram certo.
Contudo, e evidente que com satisfação, para me dar menos trabalho, o link do Espumadamente passou a fazer parte das minhas “Outras Estradas”.

Nenhum comentário: