quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O valor hoje não está no fotojornalista, está no Chapa do meu Pai

Me desculpem se estou colocando um ambiente demasiado familiar no Lanterna. Mas a chance foi dada por um comentário, ou a tentativa de "postar" um comentário por parte do RR e que a Tia acabou enviando-me em um e.mail. E são palavras tão deliciosas deste casal que não me contive em transformá-las em um próprio "Post".
----------------------
Olá Zé Paulo ,
levei o tio ao teu Blog e ele queria fazer um comentário , só que eu , zero à esquerda , não soube encaixar , então fiz copy/ paste e vai via E-Mail
Um abraço dos teus tios Beatrice e RR

Ricardo Rangel disse :
Zé Paulo que bom saber que os filhos do meu mestre não se esquecem dele .Re- li os artigos . Lembro - me muito bem deles , também acho que ainda tem actualidade .
Um abraço maningue grande deste vosso tio RR

3 comentários:

Anônimo disse...

Pudera, tios não se esquecem, principalmente quando foram parceiros de luta e vida em tempos dificeis.

abraço de um outro sobrinho
Antonio Maria

Anônimo disse...

Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria. Foto linda e de qualidade, a condizer com a grandeza do RR. Beijo a todos, Ana

Anônimo disse...

Como disse o Tó não tem como esquecer , pessoas lindas que fizeram e fazem parte de nossas vidas. Tenho orgulho de si tio , muito orgulho, para abater um leão Mágico é difícil. Beijos com todo o meu carinho deixo para este casal lindo que nos orgulha. Bonito post mano , obrigado, beijos a todos onde nem o oceano consegue nos separar, seja ele qual for. Tareca