sábado, 12 de abril de 2008

Um descuido presenteado!

A Sofia, no Rio de Janeiro em Fevereiro deste ano.
.
Hoje fazem 23 anos que um descuido mudou os planos de um casal que havia programado não ter filhos. Afinal indicavam os entendidos e os nãos entendidos que um casal de primos direitos não deveriam arriscar.
Descuidamos, mudaram-se os planos, e acabamos por ser presenteados por uma rica filha que tem como característica maior o ser uma guerreira.
Saúde é o que te desejo, filha! O resto, sei que buscarás a tua felicidade através de caminhos de retidão, atravessando os obstáculos naturais que a vida vai nos colocando para nos experimentar.
Um beijo e um abraço especial e desculpa ter invadido a tua pasta de fotos. :)
Do pai que te ama!

8 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS SOFIA!

Para a minha querida sobrinhona e os descuidados pais os meus desejos de muita felicidade, saúde e energia para as lutas da vida.

Beijos para todos vocês
Tó Maria

Unknown disse...

Beijo e parabéns de novo. É uma excelente foto e estás muito bonita. 23 é um número bonito!! Beijo grande aos 4

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Mano Tó,

A tua sobrinha manda-te um beijo e na carona vai o meu.
ZP

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Amiga Ana,

A Sofia agradece o teu carinho e manda-te um beijinho.
Eu mando dois.
ZP

Madalena disse...

Parabéns, querida Sofia. O teu nome significa sabedoria e os planos da tua vida estavam de certeza inscritos em Livros da Vida que tinham de aproveitar um caminho, fosse ele qual fosse, para te pôr ao colo do amor de dois pais. Mil beijinhos, Sofia. Mil beijinhos aos papás também. Esta coisa de orgulho de pais eu sei bem o que è!!!!!! :))))

Anônimo disse...

Su, mesmo que atrasada no dia, sabes bem o que te amo, e queiram teus pais ou não, és um pouco minha, me orgulho de ti filhota :) Siga essa trilha que irás longe. Beijo grande e um beijo aos papitos .
Tia

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Madalena,
A Sofia e os pais agradecem o carinho.
Beijinhos dela e nossos.
ZP

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Tareca,
Vem não que não tem!
A sobrinha manda beijinho e agradece a mensagem que aqui deixaste. Papito...que papito!!! O pai também agradece e aproveita para mandar um beijinho.
(Não fossem os nossos filhos(as) de todos nós...e de nenhum de nós)!
ZP