segunda-feira, 21 de abril de 2008

Nação Rubro-Negra perde técnico para Nação da RSA

Fonte da imagem: Site UOL


Carlos Alberto Parreira alegou motivos familiares para deixar o Projeto 2010 da seleção da África do Sul para a Copa do Mundo que deverá transcorrer em seu território.
O técnico brasileiro indicou um outro brasileiro para substituí-lo e os sul africanos toparam.
Perde o meu Flamengo que recebeu o Joel Santana (foto) pela quarta vez, com a torcida cheia de dúvidas, mas que acaba por tirar o Mengão da faixa de rebaixamento do Nacional de 2007 e o leva para a terceira colocação em um campeonato dificílimo, coloca-o já na final do Campeonato Carioca de 2008, e tem o rubro-negro em uma boa e crescente campanha na Taça Libertadores (sul-americano de clubes).
O Joel só fica até ao fim das duas rodadas contra o Botafogo (04.05.08), onde se definirá o Campeão Carioca 2008. Que este, o título, seja o presente que o Joel deixe-nos, à Nação Rubro-Negra, e que no fim do campeonato, com a faixa de campeão no peito, ou não, que a torcida faça a homenagem que o técnico Joel Santana mostra merecer.
Depois, torcer que a Seleção da África do Sul aproveite bem a competência e o espírito humano da figura carismática do Joel Santana, e torcer muito para que a diretoria do Flamengo tenha a competência para trazer um nome que possa bem representar a Nação Rubro Negra e a sua tradição.

Nenhum comentário: