domingo, 6 de janeiro de 2008

F1 2008

Fonte da imagagem: Site UOL
A Ferrari apresentou o seu F2008. A baratinha vermelha deixa sempre um arrepio na espinha para quem gosta de automobilismo. Bonita está; agora é ver se tem melhores resultados em pistas de "baixa" velocidade, o grande ponto fraco do cavalinho italiano no ano passado.
Na apresentação dos novos carros das equipes começa a largada do certame, e a torcida fica principalmente que seja este um campeonato da ética, que faça nos esquecer 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo. Que haja mais ética neste ano. Penso que em termos de pilotos continuará a ser equilibrada. Aliás li um artigo em que dizia que os pilotos da Ferrari estão tomando curso do Schumacher para saberem dirigir este novo carro, que de acordo com as novas regras da F1, não poderá ser mais estabilizado eletrónicamente, (ler computador) e sim na mão. Coisa que os melhores 8 pilotos da atualidade nunca tiveram que fazer. -O Schumacher ainda correu com carros assim na altura com o Sena por isso está dando uns toques aos "moleques" de como se controla um bicho indomável.

Nas outras marcas parece- que também estão sendo passos na mesma área...com mais discrição.
Tudo leva a crer que vai ser um ano interessante na F1...principalmente nas pistas em que essas máquinas chegarão aos limites da experiência dos pilotos.

Telinha me espere...logo estarei em frente de você. Brrr, brrr...brrrrumm!

Que ganh o melhor...em pista!-

Tó Maria

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

É, Manor Tó! Acho que vamos ter um belo campeonato. Sobre pessoas experientes em F1 sem alguns apetrechos eletrónicos agora retirados, lembrar do Barrichelo. Vamos ver se a Honda lhe dá, e ao Buton, um bom carro.
Um beijo