sábado, 19 de janeiro de 2008

Por um, vários pagam...

Hoje, dia 19/01/08, tive que tomar a iniciativa de deletar dois comentários colocados por pessoa anónima, pensa ele, enviada de Lisboa, com o IP 81.193.2.# (Telepac - Comunicacoes Interactivas, SA) com o único objetivo de relembrar os seus tempos de mercenário. Por este motivo terei que voltar a ter os comentários no modo "Moderado". Mas com toda a certeza só para controlar este tipo de animal com cabelo e jamais para controlar ou limitar comentários ou opiniões sobre as crónicas aqui colocadas.
Peço desculpas a todos por estas visitas que não temos como controlar totalmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem gente que é doente e não sabe, pena para eles, pois são os que na verdade vivem da inveja e incapacidade pessoal. Infelizmente sofrem de complexos de auto-afirmação infantil,nunca tratada, que procuram encontrar na marra, nos outros.
Enquanto que para os outros o único "trabalho" quese tem é clicar levemente no "delete", pensar "coitados" e tocar uma vida feliz. Eles ficam se remoendo de raiva e enchendo a alma de rancor amargo e doentio, que não atinge o fígado e coração dos que procuram atacar.

"Delete" neles! Pois o Lanterna Acesa não é o tratamento que esse tipo de pessoa precisa.

Esperando que eles encontrem um caminho que os leve a viver melhores e independentes dias.


Antonio Maria