sábado, 13 de setembro de 2008

Hamilton X Raikkonen


Disse o Hamilton, nesta sexta-feira, 12/09/08:


“Bom, a única coisa que tenho a dizer é que o lance mostrou o estilo de direção do Raikkonen. Acontece que, se você não for homem o suficiente para fazer a freada mais forte, é problema seu. É em situações como essa que se vê qual piloto é mais confiante e tem mais coragem de colocar o carro na beira da pista. Eu sei que sou um ótimo piloto nessas condições. Sou mais confiante do que ele (Raikkonen) e sei onde devo posicionar meu carro em diferentes posições na pista. De fato, foi isso que eu fiz”.


Responde o Kimi ao saber da declaração do inglês:



“Não, não me importo. Ele tem a opinião dele, mas é simples analisar o que aconteceu: coloque um muro de concreto naquela chicane... ele nunca teria conseguido chegar ao primeiro lugar com essa barreira.”

Monza, promete! Daqui a umas horinhas começam os treinos oficiais.

Nenhum comentário: