domingo, 13 de julho de 2008

Flamengo X Vasco da Gama


O clássico Flamengo X Vasco da Gama é sempre um torneio paralelo a qualquer campeonato a qual esse jogo esteja inserido. Hoje o Mengão meteu um 3 X 1 no Vasco do novo presidente deste clube, e antigo ídolo (ainda atual) e centro avante do mesmo, Roberto Dinamite.

O Roberto Dinamite, que desbancou o quase eterno presidente, ou na função de, Eurico Miranda, convidou para a sua tomada de posse o presidente do Flamengo, Márcio Braga, e hoje sentaram-se na mesma tribuna para assistirem a um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.
Além de querer começar a sua administração com a marca que a rivalidade deve ser no campo, hoje, com o apoio do Márcio Braga do Flamengo, o futebol carioca deu um passo que deve ser seguido por todos os cartolas brasileiros para alimentar a paz entre as torcidas, e no final podermos sair cantando a vitória ou curtindo a derrota, sem medo.

Hoje, mais uma vez neste Campeonato Brasileiro, vibrei com mais uma vitória do meu Mengão! E não posso deixar de dizer que em cima do Vasco, tem sempre um sabor especial!

Depois de 25% do campeonato jogado, está assim a classificação:

1 Flamengo (26)
2 Cruzeiro (21)
3 Grêmio (21)
4 Vitória (20)
5 Palmeiras (18)
6 Náutico (17)
7 São Paulo (17)
8 Figueirense (16)
9 Internacional (15)
10 Vasco (14)
11 Sport (14)
12 Coritiba (14)
13 Atlético-PR (13)
14 Botafogo (12)
15 Portuguesa (12)
16 Atlético-MG (12)
17 Goiás (10)
18 Fluminense (9)
19 Santos (8)
20 Ipatinga-MG (7)

3 comentários:

Anônimo disse...

Viva o nosso FLAMENGOOOOOOOOOO!!!


Beijos , boa semana mano Tareca

Anônimo disse...

Dá-lhe Mengo!Viva a nova geração rubro-negra!

Gostei de saber que os dois presidentes estavam sentados na tribuna como adultos civilizados...e o que o grande "cartola" Eurico Miranda saiu do palco.

Tó Maria


Ps.Para quê comprar o desempregado Ronaldo ? Espero que pelo menos ele caia na real e perca malhando pela camisa do urubu, as gorduras acumuladas nos salários gordos do passado.Pelo grande jogador que el foi, a chance no templo da Gávea ele merece. (Se a imprensa "marron" o deixar um pouco em paz e ele agarrar com firmesa esta responsibilidade, terá valido a pena para ambos os lados do contrato a se realizar. (Se vier de estrela e não brilhar, que aposente as chuteiras com dignidade.)

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Mennngooooo!!!
Do Brasil, passando por Portugal, até à Suiça!
E que mais alguns Euricos fiquem pelo caminho no futebol brasileiro!
Beijos aos dois.
ZP