domingo, 15 de abril de 2007

F1


Fonte da foto: F1 na WEB

O brasileiro Felipe Massa finalmente chega em primeiro, mas o inglês Lewis Hamilton continua sendo o novo show da F1 do momento. Chegou este ano à maior categoria do automobolismo e nas primeira três disputas subiu ao pódio em todas elas e é um dos três líderes do campeonato, ao lado do bi-Campeão Fernando Alonso, seu companherio na Mclaren, e do companheiro do Massa na Ferrari, Kimi Raikkonen.

Já o Felipe Massa, que se nesta prova de Bahrein mostrou maturidade e bom volante, mas que levou um banho do inglês Hamilton na prova passada na Malásia, mostra, pelo menos matemáticamente, que pode começar aqui a sua recuperação na busca do lugar que tinha como sendo o favorito antes de começar o campeonato, que é o de ser o Campeão de F1 de 2007.

Que a afobação do início de carreira e que de novo mostrou na prova da Malásia não atrapalhem o bom piloto Felipe Massa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ele continue como está, que teremos novamente alegrias na F1, hoje conseguiu tres marcas, ser o primeiro na arrrancada, melhor tempo na prova e chegar em primeiro. Vamos lá Massa , alegria para este povo e para o Mundo. Boa semana ZP beijo
Tareca