sábado, 7 de abril de 2007

Lazer familiar






Hoje, eu, a minha mulher e o meu filho mais novo, o Filipe, fomos ver o recém lançado filme de um dos personagens que mais me fazem rir, me tirando qualquer maior preocupação crítica em relação ao meio ambiente em que se passa o tema.
No que aqui no Brasil foi traduzido como «As férias de Mr. Bean» é um longa metragem que mantém o público em riso ou na expectativa da próxima risada. O côro das risadas de adultos e crianças, do qual as do meu filho e as nossas faziam parte, foram a melhor critica para o que viamos na telona.
Pelo o que dizem é esta a última aparição do Mr. Bean na grande tela. Uma pena!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho que confessar que não vou muito com a cara dele .... mas dentro do mesmo estilo, há (havia) um que gostava muito e que tal como o Mr. Bean, dizia tudo sem abrir a boca.
Refiro-me a Jacques Tati - o Sr. Hulot...e claro os filmes "Le vacances de Mr. Hulot" e " Mon oncle".
Conheces ?
Um feliz domingo de Páscoa para ti e os teus.
Bjs