domingo, 4 de maio de 2008

Saudades

Hoje, na despedida no aeroporto, quando as lágrimas ainda eram disfarçadas.




A saudade quando está muito próxima, dói.
Estou louco para que o tempo ande rápido para que a saudade passe a ser a saudade agradável, a saudade de quem amamos e de quem um dia esperamos uma visita, e que a rotina não mais nos cobre o saber que a distância não é mais do que três ou quatro *quadras, e que não mais do que cinco minutos farão com que as minhas mãos possam estar a te dar apoio quando precisas.
Hoje, o peito apertado, da angústia da primeira fase da saudade, está dividido pelo espírito da grande torcida pela tua nova etapa, Tareca...
Falando em torcida, o nosso Mengo foi Bi-Campeão Carioca, ganhando de 3 X 1 do Botafogo. Que seja este o melhor dos sinais para ti, minha Irmã!

*quadras = quarteirões

9 comentários:

Carlos Gil disse...

... que os seus desejos e legítimos sonhos se cumpram. amigos? não faltarão!

Anônimo disse...

E eu assino em baixo do Gil.
Com beijo para quem fica e quem chega,IO.

th disse...

E ela sabe que sempre pode contar connosco, como no passado pôde contar com o nosso apoio.
Estou certa de que ela vai ser feliz em Portugal.
Um abraço para ti, meu amigo, que o dela eu darei pessoalmente, theo

CB disse...

E cá estou eu, tb, aguardando o tal abraço. CB

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Pois para cada beijo e para cada abraço que voces lhe derem, paguem o pedágio dando-lhe dois de cada por mim.
ZP

Anônimo disse...

Mano, sem palavras engasguei e nem consegui nada dizer, apenas hoje. A ti a todos que logo estarei dando meus abraços e recebendo os deles junto aos teuS, apenas digo obrigado a ti e a todoS. Dizer mais o quê?! Saudades muitas!!! TE AMO Beijos a todos . Juntos sempre no coração Tareca

Anônimo disse...

Querida mana, quem sabe por pouco não nos cruzamos pelo Chiado. Cheguei hoje a Zurique depois de duas semanas lindas e intensas com a Suely em Portugal. Na minha próxima visita irei estar contigo pois imagino que aí já estejas mais orientada dentro da nova etapa de vida. Estou torcendo por vocês, e acredito que serão felizes.
Aos "brasucas" da familia só fica o pedido, de que agora com três irmãos na Europa finalmente atravessem um dia o atlântico para nos visitar.


Beijos e abraços
Tó Maria

PS.Aos amigos virtuais lustanos as desculpas por nNao ter batido á porta, mas na próxima vez fica prometido um encontro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Querido Zé Paulo,

O comentário que um anônimo postou no teu blog às 10:40 do dia 24 de maio é de um autêntico analfabeto, iletrado e, além de tudo, idiota. Não sabe escrever, coloca crases a torto e a direito onde não as deve haver, os pronomes são postos de forma errada, enfim uma lástima! E o pior é que o seu conteúdo é tão grotesco e confuso que qualquer pessoa medianamente lúcida tem que o rejeitar.
Beijos saudosos para ti e para a Tareca de quem vos ama muito.