domingo, 14 de outubro de 2007

Em serviços, o atendimento é a alma do negócio.

Sr. Arlindo, Jerônimo e Dalila, competência regada a humanidade da equipe.


A idéia de usufruir o feriadão em um hotel fazenda foi de facto uma feliz idéia. Ir até ao Dona Francisca, próximo a Joinvile, no estado de Santa Catarina, foi encontrar umas instalações adequadas para quem procura o campo, um ambiente rural.
Além disso, fica marcado o carinho e a boa energia com que se é recebido. Falar nomes pode até parecer injusto para com todos os outros que fazem parte da equipe nota 10, mas para representá-los relacionarei o nome do Sr. Arlindo, que na sua forma de homem de campo, transmitindo calma e segurança conseguiu repassar essas mesmas características para o meu filho montar a cavalo. Depois disso o Filipe não deixou mais de participar das várias cavalgadas. A Dalila, uma competente e incansável recreadora e simpatiquíssima companhia durante estes três dias. O Jerônimo, o homem dos sete ofícios mostrando a sua capacidade de organização, de estar em todos os lugares e sempre com um simpático e energético sorriso na cara.
Esta equipe que os três aqui representam, junto com a infra-estrutura de um belo hotel rural, definem bem a vontade que fica de se voltar.
20/10/07 - De "pequenas atitudes" se alimenta uma equipe. Abaixo transcrevo o e.mail que recebi da gerência administrativa do HFDF:
Boa Tarde Sr. Zé Paulo,
Estamos muito felizes com seu manifesto.
Nem todos os colaboradores poderão acessar o blog através do computador, mas nem por isso deixamos que suas tão positivas considerações não chegassem a eles. Imprimimos o texto e encaminhamos à nossa equipe para que os mesmos tb. compartilhassem desse retorno que muito nos motiva e incentiva a mantermos nossa linha de trabalho, não esquecendo sempre de melhorar!!!
Agradecemos o Sr. por ter dedicado parte de seu tempo em nome do Hotel e de nossa equipe.
Aguardamos o Sr. mais vezes em nosso Hotel para compartilharmos de mais momentos felizes.
Att.,
Hotel Fazenda Dona Francisca
Erika Redmann
Gerente Administrativo

4 comentários:

Anônimo disse...

Posso mesmo imaginar o bom que foi esse fim de semana. Tranquilidade e muito relax nessa fazendinha, com essa boa gente de quem falas, é feito tônico da Vóvó, rejuvenesce mesmo.

Madalena disse...

É looonge.... Pena! Mas sabe bem ler coisas boas. Obrigada Zê Pê! Beijinhos

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Xiii, mano Tó! Disseste tudo. E nós estavamos mesmo pedindo por estes dias. Foi mesmo bom!
Um beijo.

Madalena,
É longe, tens um Atlântico no meio, mas nunca se sabe. O planeta não é assim tão grande e ainda por cima é redondo. Para se escorregar e ir se parar a um lugar inesperado é facilzinho...nós estavamos aqui a 140 kms e só lá chegamos por uma dica. Quem sabe não te animas a trazeres o teu cara metade aqui ao sul do Brasil?
Beijinhos para ti.

Anônimo disse...

fiquei feliz só em saber que iam e quanto mais ao ouvir a Kicas me contando tudo,o folder do lugar SEI QUE FOI NOTA 10 :) depois verei as fotos beijões e uma ótima semana cheia de energias renovadas Tareca