domingo, 1 de julho de 2007

7 Maravilhas da Blogoesfera


Como uma grata supresa, muito mais por ter sido quem votou do que pelo concurso em si, recebi a informação que fui colocado na lista da Ana, do Digital no Indico, como sendo a Lanterna Acesa uma das suas 7 Maravilhas da Blogoesfera. Com toda a certeza é esta uma feliz notícia.
Como não se trata de uma corrente, e sim de uma votação, aberta que seja, vou aqui também participar dela. Farão parte da minha lista 7 blogues da lista de links que estão já identificados no Lanterna. O problema é que estão um pouquinho mais do que os tais sete.
Primeiro, transcrevo as regras que li no Digital no Índico:
Regulamento:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações.
4.A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
5. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
7. No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Agora, vai a minha lista:

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz pela tua indicação.

Beijo grande

Unknown disse...

É excelente quando manifesto o gosto de integrar o teu espaço da "Lanterna Acesa". Nunca deixas que o limite te condicione e, isso, vale ouro. Gosto de ler-te! Xi coraçao aos 4 e obrigada por me teres nomeado!Ana

Anônimo disse...

Beijo, ZP!!, IO & chuinga.

Anônimo disse...

Não sendo nomeada*, fico muito satisfeita por saber que uma das tuas "7 maravilhas da blogosfera" partiu, creio, de uma indicação minha.
Bjos.

* apenas porque não pertenço à blogosfera, evidentemente! (rss)

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Tareca,
Tu és suspeita, mas gosto de te ver feliz.

Ana, minha (nossa) querida amiga. Para não ser repetitivo, e dizer o quanto fico feliz de saber o que sentes ao me leres, recebe memso um beijo grande aqui dos 4.

Isabella,
15 Beijos para ti. Deixei nota lá no Chuinga.

Cila,
Pois estamos cá à espera do teu blog. Nome? "Map e demais...".
Beijinhos.

Carlos Gil disse...

há poucos dias reparei neste post, e tres-me não só incluído (Fixe! :-) mas ficar com o encargo de eu fazer também uma listazinha. mas já tinha acabado o prazo das sete, memso assim fartei-me de pensar. sabes a que conclusão cheguei? não há sete, há uma: gostar de chegar a um canto e sentar-me a ler, qualquer um que seja assim. a maravilha, em tratando-se de ler a única: gostar, seja onde ou o que for.
(ufa.... safei-me? ;-)

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Estás sempre safo, "Jack Gil"...na verdade da minha parte não havia o compromisso de fazeres também a tua lista. Fiz exactamente a minha porque não havia a característica de corrente, algo que não sou contra mas não gosto de participar e muito menos de colocar os outros na obrigação de participar.
Grande abraço.