domingo, 15 de julho de 2007

Os 50 do chamuar Fernando!


Esta noite tive o prazer de participar de uma festa que não teve direito a vaias. Só aplausos para a abertura de um novo meio século de um grande amigo que fiz em Curitiba. O Fernando, brasileiro nato, casado com uma queredíssima Mabel, a argentina da história. Que bom que a festa foi ontem e não hoje ou amanhã depois da grande final do Sul-Americano de futebol onde as duas nacionalidades deste casal estarão representadas.
Técnicamente a Mabel está em vantagem, mas o Fernando tem algo para o confortar. No clássico Brasil X Argentina nunca há favoritismo e no último *Sul-Americano enfrentámos os argentinos também com uma seleção desconfigurada enquanto os argentinos tinham a sua força máxima e a Canarinha acabou campeã nos penaltis.
Mas hoje, ainda na ressaca da alegria da festa de ontem, os parabéns estão para o chamuar Fernando e torcer para que os desejos que ele tenha sejam realizados.
O resultado do jogo, esse nem é tão importante quando temos um casal multi-latino, com tons de samba e tango.
*Sul-Americano, n~"ao. Desculpem o erro. Copa América é um torneio das seleções das Américas, onde a USA é participante.
** Já agora, após uma pequena correção, não custa registrar que o resultado foi de 3 X 0 para o Brasil. O favorito perdeu!

Nenhum comentário: