sexta-feira, 18 de maio de 2007

Precoce? Até quando?



Se não alimentarmos a infância dos nossos filhos, não necessáriamente com grandes fantasias, esta anedota em pouco tempo deixará de ser anedota, não só na questão da sexualidade.

De qualquer forma como anedota, achei piada quando a minha filha me contou e é como tal que aqui a coloco.
-------------------
O pai pergunta para o Joãozinho:

- Joãozinho, voce sabe como se faz um bebezinho?
- Pai, não! Não fala, não quero saber, não diga nada que não quero ouvir!... Diz o Joãozinho com tom angustiado e de choro, o que deixa o pai preocupado e que logo pergunta;
- O que houve, meu filho? Porque voce está assim? O que está te preocupando?
- É o seguinte, pai: é que aos sete anos de idade, fiquei sabendo que não havia Coelhinho da Páscoa, aos oito fiquei sabendo que não havia a Fada Madrinha, aos nove voce me contou que o Pai Natal (Papai Noel) era mentira. Agora só falta que aos meus dez anos de idade voce me diga que sexo não existe! Se for assim, a vida não faz mais sentido para mim.

Nenhum comentário: