sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Afinal o Alonso abriu a boca, e se não entrou mosca...



Fonte: F-1 na Web - Diego Menegon


O ex- piloto e atualmente comentarista de Fórmula 1, John Watson, defendeu Lewis Hamilton, da McLaren, depois de o inglês ter sido acusado por seu ex-companheiro, Fernando Alonso, de ser o pivô do escândalo de racismo, há um mês, em Barcelona. Alonso teria declarado que seus fãs espanhóis só ofenderam Hamilton porque o mesmo teria dito que usaria suas atitudes em 2007 como um exemplo de "como não se deve comportar".“Qualquer comentário que o Lewis (Hamilton) tenha feito, ele tinha o direito de fazê-lo, pois sentiu que o Alonso não correspondeu às suas expectativas e não se comportou como um campeão mundial”, disse o ex-piloto.


--------------

De facto venho acumulando cada vez mais motivos para acreditar que o Alonso é só um bom piloto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em entrevista dada ontem, onde as perguntas foram voltadas para a F1 e não o "diz que me disse", o Alonso acredita que o Hamilton possa ser o candidato a Nr 1 desta temporada, mas que para ele os olhos devem é continuar voltados para o Nr.1 atual. " Kimi tem um bom carro e é sem dúvida o piloto a ser derrotado, mas ele irá defender o seu título com a mesma serenidade e objetividade com que ganhou o passado titulo."
No que diz respeito ás chances dele; " já me sinto bastante feliz em ter retornado á família Renault, mas temos a consciência e humildade que ainda estamos atrás da Ferrari, Maclaren e SauberMercedes. O nosso atual objetivo é conseguirmos este ano estar entre os Top 5, e se der para subir alguma vez na escadinha dos vitoriosos, seria uma bela surpresa."

Antonio Maria

Zé Paulo disse...

Parece que quando ficou o assunto limitado a F1 ele se comportou como piloto, embora muitas vezes seja um tanto chorão, que parece até nem foi o caso dessa entrevista de que falas. Mas quando entrou no assunto delicado que aconteceu em Barcelona usou uma justificativa das mais baixas, que indiretamenta acata o racismo em sua defesa.
Abraço forte para ti.