domingo, 11 de novembro de 2007

Mengão

O Flamengo supreende tanto quanto a sua torcida. O time carioca passou mais de 60% deste camponato brasileiro na tabela de rebaixamento para a 2a. divisão (os 4 últimos classificados) do próximo ano. Com a mudança de técnico, assumindo o Joel Santana, que até não é o meu preferido, deu para fazer uma das maiores recuperações já vistas e está agora dentro da faixa dos clubes a serem classificados para a Taça de Libertadores de 2008, a Sul-Americana de clubes (os 4 primeiros classificados da tabela).
A sua torcida, a maior do Brasil, senão a maior do mundo, conhecida como nação rubro-negra, teve comportamento exemplar e em muito teve participação nesta reação. Recentemente um torcedor colocou letra em uma música cantarolada por muitos brasileiros, que é o Tema da Vitória tocada sempre que algum corredor brasileiro de Fórmula 1 ganha um GP, mas que ganhou fama nos tempos do grande Ayrton Senna. É de arrepiar ouvir a torcida cantar no ritmo e com letra personalizada para o meu Mengão.
Hoje temos um grande jogo, Flamengo X Santos, dois times que disputam vagas para a Libertadores, e a torcida já promete nova música, que é o tema do programa Esporte Espetacular... Com letra para o Mengão, é claro!



6 comentários:

Anônimo disse...

nossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, lindo por deaais@ Arrepiaaaaaaa, grande nação!
E hoje tá saindo outra letra
"EU SOU FLAMENTO ATÉ MORRER..."

beijão ,imagino-te ao ouvir, da-lhe arrepios ehehehe Tareca

Anônimo disse...

opsss e sai erro, ehehe

lindo por demais !

Anônimo disse...

Oooohhh meu MENGÃO... Eu gosto de você... Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro! Conte comigo MENGÃO!! Acima de tudo rubro-negro!! Conte comigo MENGÃO!! Acima de tudo rubro-negro!!
Pai, sem dúvida alguma, temos a maior e melhor torcida do mundo!!! Um dia vamos ao Maracanã assistir um jogão do Mengo (quem sabe um fla-flu) e nos arrepiar muitoooo com essa maravilhosa torcida!!!
Uma vez Flamengooo... Coxa até morrer!!! hahahahaha Sou rubro-negro, mas amo também o meu coxa!!!
Um beijão da filha que te orgulha na torcida... hehehe Já que o Lipe é tricolor (São Paulino).
Sofia

Anônimo disse...

Aqui dos alpes ouvir o nosso Mengãooo cantando em casa cheia deu muitas saudades!

Valeu Mengão!!!

Tò Maria

Anônimo disse...

Flamengo até morrer...

Anônimo disse...

Me desculpa Zé paulo mas vou colocar este video também no meu blog.E não é plágio...