domingo, 2 de novembro de 2008

F1 2008, pura adrenalina!

Fonte da imagem: UOL


O GP de Interlagos foi um belo resumo do que foi o campeonato de F1 de 2008. Pelo menos no que se refere a emoções e na definição da diferença de 1 ponto entre o Campeão e o Vice-Campeão, ponto este decidido na última curva do campeonato.
Se o Felipe Massa fosse o campeão, creio que também não o merecesse ser por mais do que um ponto, ainda que a McLaren tenha sido mais competente, a favor do Hamilton, do que a Ferrari, a favor do Massa.
Parabéns ao Hamilton pelo título. Obrigado ao Massa por ter nos trazido de volta a emoção de torcer por um brasileiro com reais chances de ser Campeão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente, depois de muitos anos, tivemos uma F1 competitiva, em que a equipe foi a culpada do seu piloto não ser o campeão. Falo da Ferrari, que em duas corridas errou feio, não só na assistência no Box, como também na táctica. Foram duas corridas em que se tudo tivesse dado certo, Massa que estava em primeiro lugar, teria chegado ao fim do campeonato com 15 pontos à frente de Hamilton/Maclaren.

No entanto para mim, o grande deste ano, foi o Alonso, que com um carro muito menos competitivo, fez ótimas corridas, mostrando o campeão que ele é.
Ano que vem será melhor ainda. Mercedes/Sauber e Renault estarão também na disputa pelo título.

António Maria